O consultor técnico Wanderson Langamer Sousa, 30 anos, do Tatuapé (zona leste), afirma que a concessionária Unidas ainda não entregou os documentos de seu carro, comprado em uma das lojas da empresa em julho deste ano.
“Comprei um Nissan Versa na Unidas da unidade Parque São Lucas (zona leste) no começo de julho e, até hoje, não recebi os documentos dele. Paguei o veículo à vista, mas ele ainda não está no meu nome”, queixa-se o consultor à reportagem.
Sousa conta que, durante os dias após a compra, entrou em contato com a concessionária diversas vezes, mas nunca informaram a data certa para a entrega dos documentos.
“Junto com o carro a Unidas entregou os documentos de 2018, mas eles não têm mais validade e não estão em meu nome. Pedi que eles enviassem os de 2019, mas não fui atendido. Se a polícia me parar e eu não estiver com o documento novo, poderão apreender o carro. Por isso, não posso nem usar o veículo, o que virou um problemão, já que dependo dele para trabalhar”, conta o leitor.
O consultor acredita que com a intervenção do Defesa do Cidadão ele conseguirá, enfim, uma resolução para sua reclamação.
“Não sei mais a quem recorrer. Preciso muito regularizar a situação do carro e isso só acontecerá quando a Unidas liberar os meus documentos”, afirma.
Concessionária marca data
A Unidas informa, em nota enviada por sua assessoria de imprensa, que o processo de transferência do veículo adquirido está em fase de conclusão e o leitor será comunicado assim que a transferência do documento for concluída. Em novo contato com o Agora, Sousa confirma que foi procurado pela empresa e que a Unidas informou que, na semana que vem, ele receberá os documentos. “Se o processo não for concluído, entro em contato novamente com o jornal”, disse o leitor.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.