O músico Léo Doktorczyk, 62 anos, da Vila Anglo Brasileira (zona oeste), reclama que há meses vem recebendo faturas erradas da Vivo.
“Sou cliente antigo da operadora e, no começo do ano, pedi a alteração de alguns serviços para diminuir o valor da minha conta mensal. Ficou acertado que eu pagaria R$ 69,90 por mês pelo meu pacote Vivo, mas, desde então, nunca recebi uma fatura com o novo valor. Toda vez a empresa me envia uma cobrança muito maior do que o combinado”, queixa-se o músico.
O leitor conta que cansou de ter que ligar sempre para a operadora pedindo o recálculo de sua fatura.
“Não aguento mais a dor de cabeça. Todo mês é a mesma coisa. Chega a fatura errada, eu ligo para o SAC da empresa, explico a situação e uma nova conta é enviada, agora com o valor correto. Nessas, eu já tive os serviços cortados e vários atendentes desligaram na minha cara.”
Doktorczyk diz não saber mais o que fazer. “Como tratam um cliente dessa forma? Além de pedir a alteração do valor, sempre pedi que a Vivo mudasse em definitivo a cobrança da minha conta. Espero que eles façam essa alteração”, afirma o leitor.
Vivo: 10315
Operadora tenta contato
A Vivo informa que não foram encontradas irregularidades na cobrança do cliente. A empresa afirma que tentou falar com o leitor para prestar os esclarecimentos necessários, mas não teve sucesso.
Em novo contato com o Agora, Doktorczyk disse que não concorda com a resposta da Vivo. “Como mudam todo mês o valor da conta e respondem que não há irregularidade ao jornal? Se não houvesse, eles não fariam isso.”
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