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Vivo envia faturas erradas, diz cliente

Cliente diz que cansou de pedir para que a operadora troque o valor em definitivo: Não aguento mais essa dor de cabeça

Laíssa Barros
São Paulo

O músico Léo Doktorczyk, 62 anos, da Vila Anglo Brasileira (zona oeste), reclama que há meses vem recebendo faturas erradas da Vivo. 

O músico Léo Doktorczyk diz que há meses sua conta de telefone e internet chega com valor errado; falha nas cobranças começou depois que ele alterou o pacote para passar a pagar menos
O músico Léo Doktorczyk diz que há meses sua conta de telefone e internet chega com valor errado; falha nas cobranças começou depois que ele alterou o pacote para passar a pagar menos - Rubens Cavallari/Folhapress

“Sou cliente antigo da operadora e, no começo do ano, pedi a alteração de alguns serviços para diminuir o valor da minha conta mensal. Ficou acertado que eu pagaria R$ 69,90 por mês pelo meu pacote Vivo, mas, desde então, nunca recebi uma fatura com o novo valor. Toda vez a empresa me envia uma cobrança muito maior do que o combinado”, queixa-se o músico. 

O leitor conta que cansou de ter que ligar sempre para a operadora pedindo o recálculo de sua fatura. 
“Não aguento mais a dor de cabeça. Todo mês é a mesma coisa. Chega a fatura errada, eu ligo para o SAC da empresa, explico a situação e uma nova conta é enviada, agora com o valor correto. Nessas, eu já tive os serviços cortados e vários atendentes desligaram na minha cara.” 

Doktorczyk diz não saber mais o que fazer. “Como tratam um cliente dessa forma? Além de pedir a alteração do valor, sempre pedi que a Vivo mudasse em definitivo a cobrança da minha conta. Espero que eles façam essa alteração”, afirma o leitor. 

Vivo: 10315

Operadora tenta contato

A Vivo informa que não foram encontradas irregularidades na cobrança do cliente. A empresa afirma que tentou falar com o leitor para prestar os esclarecimentos necessários, mas não teve sucesso.

Em novo contato com o Agora, Doktorczyk disse que não concorda com a resposta da Vivo. “Como mudam todo mês o valor da conta e respondem que não há irregularidade ao jornal? Se não houvesse, eles não fariam isso.”

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