Itatiba realiza concurso para professor

Inscrição para o processo seletivo vai até o dia 25; vagas são para 2020

São Paulo

A Prefeitura de Itatiba (84 km de SP) está com inscrições abertas para a contratação de professores para a rede municipal de ensino. Os interessados podem se inscrever no processo seletivo até as 23 horas de 25 de novembro de 2019.

As oportunidades são temporárias, para atuar nas salas de aulas da cidade no ano de 2020. As contratações são via CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

Jardiel Carvalho/Folhapress

A inscrição custa R$ 75,80 e deve ser feita no site www.zambini.org.br. As provas objetivas estão previstas para ocorrer no dia 15 de dezembro deste ano. A classificação final sairá no dia 20 de janeiro do ano que vem.

Há chances para professores de desenvolvimento infantil, educação infantil e ensino fundamental 1, que dão aulas para classes do primeiro ao quinto ano. 

Há ainda oportunidades para educadores do ensino fundamental 2, nas disciplinas de língua portuguesa, inglês, matemática, geografia, ciências, história, artes e educação física. Também serão contratados professores de educação especial.

Os salários oferecidos variam conforme a carga horária. Para a área de desenvolvimento infantil com carga de 200 horas, a remuneração é de R$ 2.683,81.

Mais informações pelo telefone (11) 5594-8441 ou no email (atendimento@ zambini.org.br).

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.