Famosas se derretem por foto de barrigão de Fernanda Lima

Grávida de uma menina de Rodrigo Hilbert, apresentadora publica imagem

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fernanda Lima grávida
Fernanda Lima exibe o barrigão da segunda gravidez no Instagram - @fernandalima no Instagram

Com comentários festivos de Patrícia Pillar, Astrid Fontenelle, Didi Wagner, Sarah Oliveira, Sabrina Sato e Letícia Sabatella, entre outras estrelas, Fernanda Lima exibiu no Instagram o belo barrigão da gravidez que aguarda a primeira menina da prole criada por ela e Rodrgio Hilbert. O casal é pai de dois gêmeos de 10 anos.

Na legenda, a apresentadora escreveu: "#NoForninho".

DATA MARCADA

Com coração novo, graças a uma cirurgia que desobstruiu duas artérias na última semana, João Kléber conversou com Amaury Jr. e prometeu para daqui a um ano, em 6 de junho, o casamento com sua namorada a jornalista Mara Ferraz.
Kléber prometeu ainda convidar para padrinhos o próprio Amaury e sua mulher, Celina Ferreira, além do patrão, Amílcare Dalevo, dono da RedeTV!, e sua mulher, Daniela Albuquerque.

DOZE VEZES AVÔ

Silvio Santos vai ser avô pela 12ª vez. Sua caçula, Renata Abravanel, a filha número 6, está grávida pela segunda vez. Das seis filhas, apenas Rebeca, atual namorada do jogador Alexandre Pato, não é mãe, o que só incentiva a pressão da família sobre o novo casal.

MAIORIDADE

Primogênito de Simony, Ryan, fruto do relacionamento da cantora com o rapper Afro-X, chegou aos 18 anos e ganhou da mãe um carrão de R$ 200 mil.

SAO PAULO, SP, BRASIL, 16.04.18 (Foto: Marcus Leoni / Folhapress) - Folhapress

SHOW DA PODEROSA

Em finzinho de férias em Bali, na Indonésia, onde assumiu seu romance com Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani, Anitta tem bons motivos para traçar um balanço positivo da viagem, feita também em companhia do pai, Mauro Machado, e da amiga Jéssica. Foram dias de balada, meditação, romance e de fotografar com todas as cores e em todas as poses que bem entendeu. O que encanta os 38,2 milhões de seguidores da popstar no Instagram é perceber que ela engatou um relacionamento, mas não abre mão da liberdade de escolher o que fazer e dizer, como e quando bem entende.

 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.