Ticiane Pinheiro e Celso Zucatelli recorrem ao Metrô em dia de caos em São Paulo

Apresentadores da Record TV registram

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apresentadores da Record vão de metrô trabalhar
Celso Zucatelli, Ticiane Pinheiro e Giovanna Botelho no metrô em dia de chuva: tranporte para chegar à Record - @icianepinheiro no Instagram

Imagine pegar o metrô e dar de cara com Ticiane Pinheiro e Celso Zucatelli? Os dois apresentadores da Record TV recorreram ao metrô para conseguir chegar à emissora na segunda-feira (10), quando o caos se instalou na cidade em razão de tanta chuva. A maquiadora de Tici, Giovanna Botelho, acompanhou os dois na jornada.

A DIVA VAI PASSAR

 

Com mais de uma década de Sambódromo, Samara Carneiro acumula a faixa de musa da Mocidade Alegre com o título de rainha de bateria da Pérola Negra. Primeira agremiação a desfilar no sábado (22), a escola da Vila Madalena teve o seu barracão invadido pela água das chuvas dos últimos dias e ainda contabiliza o prejuízo, mas a comunidade está confiante. Novata no pedaço, Samara está animada: “Fui muito bem recebida e isso me deixou superfeliz. Tirou o frio da barriga.” A Pérola este ano homenageia a comunidade cigana.

 

FRASE

"Ao longo desse período de um ano, eu sonho muito com ele, muito mesmo. E quase sempre, nos sonhos, ele aparece vivo. Como se tivesse sido uma pegadinha. A grande notícia que eu queria que ele tivesse dado é que não aconteceu o que aconteceu"

Eduardo Barão, âncora da Band, sobre Ricardo Boechat, cuja morte acaba de completar um ano, ao site E+

ROMANCE

Anitta engatou romance com Gabriel David, filho de Anísio Abrahão David, presidente da Beija-flor e um dos poderosos chefões do Carnaval carioca. Assim relata Léo Dias no UOL. Procurado, o herdeiro não quis comentar.

ELA VAI

Aos 89 anos, Elza Soares vai subir no trio elétrico que carrega um dos blocos mais frequentados do Carnaval de São Paulo, o Acadêmicos do Baixo Augusta, que sai no domingo (16). O lema deste ano é “Viva a Resistência”, com homenagem à cantora.
Fafá de Belém, Mariana Aydar e André Frateschi compõem o time de atrações do Baixo Augusta, que tem Simoninha na banda e Alessandra Negrini como madrinha.

VERSÃO

Mark Ruffalo, que interpreta o Hulk em “Vingadores”, é cotado para a série que a HBO pretende produzir a partir de “Parasita”, filme sul-coreano que saiu como o grande vencedor do Oscar. O ator é, segundo o site Collider, um dos queridinhos do diretor do longa-metragem premiado, Bong Joon Ho, que paticipa da escolha do elenco .

MEDALHÃO

Com cachê ainda mais valorizado após faturar todos os prêmios de cinema como melhor ator coadjuvante da temporada por “Era Uma Vez... Em Hollywood”, Brad Pitt ainda se diverte com um vídeo seu no tapete vermelho do Oscar que viralizou na internet. Enquanto dava uma entrevista para um canal de TV, o ator avistou Quentin Tarantino, diretor do filme, e ensaiou uma dancinha para cumprimentá-lo. No palco, ao receber a estatueta, Pitt voltou a se dirigir a ele.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.