Whinderson Nunes apoia a ex contra ataques machistas

Luisa Sonza vem perdendo seguidores desde que lançou clipe com Vitão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luíza Sonza e Vitão
Luíza Sonza e Vitão - Divulgação
São Paulo

Recém-separada de Whinderson Nunes, Luísa Sonza tem sofrido ataque de “haters” (gente que odeia) nas redes sociais, e tem perdido até seguidores, após o lançamento de um videoclipe em que aparece em cenas quentes com o músico Vitão.
A cantora identificou machismo nas reações e rebateu: “Minha equipe queria privar os likes e deslikes. Eu não vou privar porque quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo seu trabalho nesse país. [...] Sempre serei voz para nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar”, escreveu. Whinderson, por sua vez, comentou que não compactuava com a onda de ódio que a ex está sofrendo.

BOM DOMINGO, EM CASA

Modelo e chefona da revista digital Diamond Brazil, a gata Vivian Bordin esbanja sensualidade dentro do mais sexy dos figurinos universais: a lingerie. “A lingerie é uma excelente ferramenta para levantar a autoestima da mulher, mas, para isso, precisamos ficar atentas com cor, modelo e estilo”, ensina. “Hoje temos uma grande variedade no mercado que cai perfeitamente em cada estilo de vida, corpo e perfil de mulher. No meu caso, sempre escolho entre as mais rendadas.”

FRASE

"Preservo tudo do negro, mas quero aprender o do outro também. Nada do que é meu é só meu, e nada do que é do outro é só do outro. É tudo nosso. O que precisamos é enriquecer"

Carlinhos Brown à revista Trip

PANOS LIMPOS

A dupla Anavitória e o cantor Tiago Iorc revelaram neste fim de semana a disputa pelos direitos autorais de “Trevo (Tu)”. É o primeiro episódio a se tornar público de uma tensão que já dura mais de dois anos entre os ex-parceiros musicais.

Durante um show transmitido pela internet, na sexta-feira (12), e sem citar o nome de Tiago, Ana Caetano disse que o “outro autor da música” impediu a regravação da faixa. Neste sábado, o cantor rebateu a crítica, acusando o escritório da dupla de “sabotar” seu trabalho. Tiago, considerado padrinho de Anavitória em seus primeiros passos na carreira, foi sócio do mesmo escritório, que também gerenciava sua carreira, mas rompeu a parceria há cerca de dois meses.

Montagem feita com fotos de divulgação do cantor Tiago Iorc e da dupla Anavitória
Montagem feita com fotos de divulgação do cantor Tiago Iorc e da dupla Anavitória - Divulgação

REPERTÓRIO

Luan Santana estudou minuciosamente o repertório da live exibida pela Globo para este sábado (13), com Roberto Carlos, Tribalistas e Elvis Presley. Outra live que agitou a internet foi a de Fafá de Belém, com foco em trilhas de novelas.


VEM AÍ

O diretor Ridley Scott revelou que está trabalhando em uma sequência de “Gladiador”, filme que faturou cindo estatuetas do Oscar em 2001. Os planos para a continuação estão em andamento, apesar de o personagem principal, Maximus Decimus Meridius, interpretado por Russell Crowe, estar morto.

TOP 10

A organização que entrega os prêmios do Oscar disse nesta sexta-feira (12) que a categoria principal da premiação, melhor filme, vai passar a ter sempre dez indicados a partir de 2022.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.