Dudu Camargo é intimado a depor em caso que envolve casal de fãs

Policiais entregaram documento ao apresentador do Primeiro Impacto na sede do SBT nesta quinta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dudu Camargo - Instagram/dudu_camargooficial
São Paulo

A Polícia Cívil não fez questão de ser discreta ao chegar à sede do SBT nesta quinta-feira (9) para entregar uma intimação a Dudu Camargo, apresentador do Primeiro Impacto. A assessoria do SBT informou que não comentará o caso, pois trata-se de questão pessoal, mas assegura que ele recebeu a notificação com tranquilidade.

A coluna apurou que o caso envolve um casal de fãs e que eles são menores. O caso está a cargo da delegacia de assuntos relacionados à infância e juventude. Dudu, que segundo o SBT não quis se pronunciar à coluna, teria admitido que conhece o casal e se prontificou em colaborar com as investigações.

LEVEZA NA QUARENTENA

Inspiração para quem quer ficar de bem com o espelho, Dani Suzuki, 42 anos, tem dado boas dicas de exercícios físicos, que fazem bem à mente (como ioga) e, por que não, de receitas leves para este momento de isolamento social imposto pelo novo coronavírus. Em seu Instagram, a bonitinha apresentou uma receita de torta de banana que não leva açúcar, boa proposta para quem não quer engordar ou para os diabéticos. Quem ensina é a chef Lorena Abreu. “Eu não sei vocês, mas tem me dado uma fome danada nessa quarentena”, disse Dani, jurando que nem malha tanto quanto dizem. Será?

FRASE

"Tive um upgrade: de ‘comunista de iPhone’ para ‘comunista de Jaguar’"

Paulo Coelho em reação a comentários que o apontaram como ‘comunista de Jaguar’ após revelar ter dado um Jaguar de presente a Christina Oitica, sua mulher

ALÍVIO

Patricia Marx contou que seu filho Arthur, 21 anos, foi a primeira pessoa com quem conversou sobre seu namoro com a arquiteta Renata Pedreira, de 43 anos. Durante uma live que realizou com o ex-deputado federal Jean Wyllys no Instagram, ela disse que se sentiu acolhida. Ela assumiu publicamente sua sexualidade em junho.

MEMÓRIA

Em entrevista ao podcast “On One with Angela Rye”, Will Smith comentou os protestos do movimento Black Lives Matter (“Vidas Negras Importam”). O astro relembrou suas próprias experiências com violência policial durante a infância na Filadélfia e as ofensas racistas que enfrentou ao longo da vida, em varias ocasiões.

MAUS LENÇÓIS

Em meio ao julgamento do processo de Johnny Depp contra o grupo editorial do The Sun, o jornal publicou algumas imagens onde o ator aparece desacordado –supostamente após uma noite regada a álcool e drogas –e de uma mesa de café da manhã com o que aparenta ser cocaína, uísque e vinho. A divulgação veio à tona em meio a mais uma audiência do processo de difamação que Depp move contra a National Group Newspapers, editora do jornal.

US actor Johnny Depp arrives on the third day of his libel trial against News Group Newspapers (NGN), at the High Court in London, on July 9, 2020. - Depp is suing the publishers of The Sun and the author of the article for the claims that called him a "wife-beater" in April 2018. (Photo by Ben STANSALL / AFP) - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.