Gabi e Gianne fazem DR com o público ao relembrar relação

Apresentadora avalia que havia preconceito de muita gente em seu romance com ator

Marília Gabriela
Marília Gabriela com Reynaldo Gianecchini e o filho, Theodoro Cochrane, acompanhado do namorado, Fabrício Santana - Marília Gabriela no Instagram

O encontro entre Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini em almoço na casa dela, antes do Natal, acabou rendendo um bom vídeo de memória sobre a relação dos dois no YouTube, pelo canal Téta a Theo, de Theodoro Cochrane, um dos filhos da jornalista, também presente no almoço.
Durante o tempo em que Gabi e Gianne foram casados, um forte boato dava conta de que ele teria um suposto caso com o enteado Theodoro. “De onde isso surgiu?”, questionou o ator. “Surgiu do preconceito”, rebateu Gabi: “‘Ah, essa mulher tão mais velhas que esse galã’. Espalhou-se, virou uma praga, isso. E até hoje ainda falam”.

EDUCAÇÃO

Em conversa com seus seguidores no Instagram, e já ostentando barriguinha de grávida, Andréia Sadi contou como pretende educar seus filhos, os gêmeos Pedro e João, frutos de seu casamento com o jornalista André Rizek, que publicou a seguinte legenda para a foto acima: “Papai Noel foi muito bom pra mim este ano”.
“Foi a primeira coisa que eu disse para o André quando vi ‘masculino/masculino’ no teste: ‘nossos filhos serão feministas, antirracistas e fofos’. André disse que não serão fofos, porque ele deu muito trabalho para minha sogra pequeno, mas eu tenho esperança”, falou a futura mamãe.

Andreia Sadi, grávida de gêmeos
Andreia Sadi, grávida de gêmeos - @andrérizek no Instagram

ENQUANTO ISSO...

Nathalia Dill já carrega nos braços sua primeira filha: “Nossa Eva chegou! Ela veio dia 28/12 às 7h51, mas começou a dar sinais no dia 26, exatamente quando completava 40 semanas, capricorniana pontualíssima”, disse a mãe na legenda do anúncio, feito só na quarta (30). A bebê é a primeira filha da atriz e de Pedro Curvello.

BEM-VINDO A 2021

Para nos dar as boas-vindas ao novo calendário, aí está a energia de Viviane Araújo, rainha de bateria em escolas de samba do Rio e de São Paulo, figura que conquistou respeito como atriz e nos vale como referência de fôlego. Representando a tradição de quem sempre fez questão de pular sete ondas no 1º de ano e dessa vez preferiu não sair de casa, Vivi nos conduz sobre as ondas do Ano Novo, que nunca serão como as que já passaram, numa remissão à música de Lulu Santos e Nelson Motta. Pelo menos a gente estreia em 2021 com uma noção melhor que no último Réveillon sobre o que esperar do ano

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.