Amigos e fãs confortam Rita Lee em anúncio sobre câncer

Cantora revelou ter um tumor no pulmão e se prepara para tratamento

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rita Lee no Instagram
Rita Lee no Instagram - @RitaLee no Instagram
São Paulo

Fãs, familiares e amigos como Serginho Groisman, Leandra Leal, Edgard Piccoli, Flávio Venturini e outros, lotaram de comentários e vibrações positivas o post em que Rita Lee, 73 anos, anunciou ter sido diagnosticada com tumor no pulmão esquerdo, após passar por exames de rotina. A informação foi divulgada pela equipe da cantora nesta quinta-feira (20), em suas redes sociais.

“Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo. Bem assistida por uma junta médica, formada pelo Dr. Óren Smaletz, Prof. Dr. José Ribas M. de Campos, Dra. Carmem Silvia Valente Barbas e Dr. Ícaro Carvalho, já se encontra em casa, e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia.”


COMPETIÇÃO É ISSO

Depois de brilhar na última edição de “A Fazenda”, MC Mirella conseguiu passaporte para causar desconforto (ingrediente essencial para um reality show de confinamento) na atual temporada de “Power Couple”.

Ao lado de Dynho Alves, a funkeira já é apontada por Márcia Fellipe como alguém de quem os demais participantes têm medo. A cantora de forró disse que ninguém quer entrar em conflito com Mirella. “O pessoal não tem peito para encarar ela, vejo o pessoal bajulando [ela]”, falou.

A funkeira de fato sabe se impor, inclusive de lingerie, pronta para exibir tantas tatuagens.

FRASE

"Acho que os meus 40 anos vão ser fantásticos. Os 20 anos foram um pouco desafiadores, não vou mentir. Nos 30, estava controlando as coisas. Agora, aos 40, penso: ‘Vamos lá!’"

Gisele Bündchen, 40 anos, ao dizer que se sente melhor hoje


DEPÓSITO

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) depositou R$ 50 mil em juízo pela condenação na ação por dano moral e material movida por Chico Buarque de Hollanda. Em outubro de 2017, Frota disse no Twitter que o músico teria se beneficiado de recursos desviados da Lei Rouanet. Chico alegou ter sido atingido em sua honra.

O caso, no entanto, está longe de se encerrar. O compositor pede retratação e valor mais alto de indenização.

SALVA

Salma Hayek, 54 anos, revelou em entrevista à revista Variety que sofreu bastante para driblar a Covid-19 e suas sequelas. A atriz foi infectada no início da pandemia e precisou passar mais de dois meses isolada na casa que divide com o marido, o empresário François-Henri Pinault, 58, e a filha, Valentina, 13, no Reino Unido.

BRUXARIA

Um programa televisivo de perguntas e respostas será lançado pela WarnerMedia no final deste ano como parte das comemorações do 20º aniversário do primeiro filme da franquia “Harry Potter”. As inscrições estão abertas para fãs que quiserem participar, e vale até se fantasiar. Serão quatro edições de desafios de uma hora cada, que integrarão uma retrospectiva de cinco noites com convidados especiais. Ainda não há datas definidas para exibição no Brasil.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.