Paul McCartney homenageia Charlie Watts, morto aos 80

Ex-beatle gravou vídeo em que se solidariza com fãs e familiares

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Paul McCartney
Paul McCartney - @Paul McCartney no Instagram
São Paulo

Paul McCartney lamentou em suas redes sociais a morte de Charlie Watts, baterista do Rolling Stones, aos 80 anos. O ex-beatle publicou um vídeo em seu Instagram em que se solidariza com a família e os fãs do músico e o descreve como “um baterista fantástico, firme como uma rocha”. O vídeo alcançou 1 milhão de visualizações em poucas horas..

'BOTA A CARA NO SOL'

O título da foto aqui é a legenda da imagem publicada por Cleo Pires em seu Instagram. Mas o que chama a atenção no click da atriz e cantora é a segurança de exibir o corpo como ele é, sem retoques que muitas vezes fazem as famosas parecerem verdadeiras Barbies, de tão esticadas que aparentam ser nas publicações de suas redes sociais.

Conectada com bandeiras feministas, a primogênita de Fábio Jr. e Glória Pires tem liderado discursos para derrubar a ditadura da beleza imposta às mulheres, iniciativas sempre apoiadas pelos orgulhosos pais e irmãos da bonitona

FRASE

"O humor quando tem por vítima o oprimido não é humor. Debochar de quem está em situação de vulnerabilidade não é humor. Se o humor precisar ter vítima, que seja o opressor"

Sergio Loroza no Estação Livre, da TV Cultura
Vai ao ar nesta sexta, às 22h

O multitalentoso Sérgio Loroza - Divulgação

VERSÃO BRASILEIRA

Lázaro Ramos posta foto com Taís Araújo inspirada na campanha feita por Beyoncé e Jay-Z, para a joalheria Tiffany. “Já que vocês marcaram a gente o dia todo hoje no post da @beyonce e do #JayZ, a gente resolveu fazer a nossa versão pra mostrar que aqui também é sobre amor!”, escreveu ele.

Lázaro Ramos e Taís Araújo imitam Beyoncé e Jay-Z em campanha da Tiffany - @olazaroramos/@beyonce

EXPEDIENTE

Em temporada intensa de gravações da próxima novela das nove da Globo, Cauã Reymond exibiu bilhete de afeto da filha, Sofia, 9 anos, na manhã desta terça (24). “Como que a pessoa começa o dia depois de um recado desses?”, perguntou o ator aos seus seguidores, exibindo a herdeira, filha de sua união com Grazi Massafera.

CALMA, GENTE

A jornalista Andréia Sadi, 34 anos, abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e deu de cara com alguém que lhe pedia para compartilhar o próprio marido, o também jornalista André Rizek, 46: “Eu tenho cara de legal, eu sei, mas não força, calma. Vocês também. Dou a mão e vocês querem o marido”, reagiu ela, com humor.

NO PEITO

Sylvester Stallone, 73 anos, eternamente Rambo e Rocky Balboa, publicou três vídeos no Instagram, usando uma camiseta preta com uma estampa que mostra a bandeira do Brasil e um boxeador. A peça faz parte da grife do ator e traz a frase “Be f1rst” —“seja o primeiro”, em português. A postagem animou os seguidores brasileiros, que encheram os comentários de elogios. Ao lado da imagem atual, ele publicou uma foto de quando tinha 35 anos, exibindo bíceps superiores hoje.

Sylvester Stallone no instagram
Sylvester Stallone no instagram - Reprodução Instagram @officialslystallone
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.