Um paciente de 40 anos fugiu de um hospital no Paraná, ainda preso à maca, no início da manhã desta sexta-feira (30). Ele havia sido internado no local depois que foi atropelado por um trem no dia anterior.
Segundo a prefeitura de Ponta Grossa, o paciente só retornou ao hospital municipal da cidade após intervenção da GCM (Guarda Civil Municipal).
A secretaria municipal de Saúde disse que o homem deu entrada no hospital à 0h06 desta sexta-feira (30). “Ele recebeu atendimento, fez raio-X, passou pelos procedimentos e estava em observação”, diz trecho de nota.
Porém, durante a troca de plantão médico, no início da manhã, o paciente saiu do hospital. O médico plantonista tentou impedir o paciente, acrescentou a prefeitura, mas o homem continuou andando preso à maca. O homem, ainda segundo a gestão municipal, estava “super agressivo.”
Após retornar ao hospital, ele foi submetido a uma avaliação ortopédica e permanecia internado no local até a publicação desta reportagem.
A prefeitura de Ponta Grossa disse que o paciente foi atropelado por um trem, por volta das 23h20 desta quinta-feira (29), na altura do número 1.694 da rua Visconde de Sinimbu. Ele sofreu ferimentos moderados. O condutor do trem ainda não foi identificado.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.