Homem é atropelado por trem e foge de hospital preso à maca

Paciente de 40 anos foi recapturado e levado de volta à unidade de saúde no Paraná

São Paulo

​Um paciente de 40 anos fugiu de um hospital no Paraná, ainda preso à maca, no início da manhã desta sexta-feira (30). Ele havia sido internado no local depois que foi atropelado por um trem no dia anterior. 

Segundo a prefeitura de Ponta Grossa, o paciente só retornou ao hospital municipal da cidade após intervenção da GCM (Guarda Civil Municipal). 

Homem foge de hospital
Homem de 40 anos que foi atropelado por trem fugiu de hospital no Paraná ainda preso à maca - Arquivo Pessoal

A secretaria municipal de Saúde disse que o homem deu entrada no hospital à 0h06 desta sexta-feira (30). “Ele recebeu atendimento, fez raio-X, passou pelos procedimentos e estava em observação”, diz trecho de nota. 

Porém, durante a troca de plantão médico, no início da manhã, o paciente saiu do hospital. O médico plantonista tentou impedir o paciente, acrescentou a prefeitura, mas o homem continuou andando preso à maca. O homem, ainda segundo a gestão municipal, estava “super agressivo.”  

Após retornar ao hospital, ele foi submetido a uma avaliação ortopédica e permanecia internado no local até a publicação desta reportagem. 

A prefeitura de Ponta Grossa disse que o paciente foi atropelado por um trem, por volta das 23h20 desta quinta-feira (29), na altura do número 1.694 da rua Visconde de Sinimbu. Ele sofreu ferimentos moderados. O condutor do trem ainda não foi identificado. 

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.