Descrição de chapéu Interior

Ciclista se envolve em briga de casal e atira no marido

Suspeito, que está foragido, teria matado homem que batia na mulher

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

  • 4
São Paulo

A polícia procura um ciclista acusado de matar o pedreiro Henrique Marques dos Santos, 26 anos, no bairro do Boqueirão, em Praia Grande, (71 km de SP). O caso ocorreu domingo (15), por volta das 21h30, quando, após tentar interferir em uma briga entre Santos e a mulher da vítima, o suspeito acabou atirando. 

Segundo a mulher de 25 anos, ela e o marido estavam em uma festa na casa de parentes quando começaram a discutir. No depoimento dela à polícia, por conta da discussão, os dois foram para o lado de fora da casa onde ocorria a festa e Santos a teria agredido fisicamente. Foi neste momento, segundo a mulher, que um homem passava de bicicleta pelo local, viu a briga do casal e parou. 

Conforme o depoimento, o ciclista interferiu na briga, iniciando uma discussão com o marido. Em seguida, teria sacado uma arma e dado um tiro na cabeça de Santos, fugindo do local. 

A vítima chegou a ser levada ao Pronto-Socorro Irmã Dulce, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O caso foi registrado como homicídio simples. Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública), da gestão João Doria (PSDB), disse que a equipe policial envolvida no caso está ouvindo testemunhas e busca de imagens que possam auxiliar no esclarecimento do assassinato e identificação do acusado.

A ocorrência foi registrada no 1º DP da Praia Grande, que investiga o crime. 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

  • 4

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EVERTON RIGATTI

18.set.2019 às 8h48

Não é a primeira vez que leio isso e gostaria de um esclarecimento. Por que sempre que uma matéria cita a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, ela aparece assim: "a SSP (Secretaria de Segurança Pública), da gestão João Doria (PSDB)". Desde quando uma secretaria de governo é propriedade de algum governante? Me parece claro que é um órgão de estado e não vinculado a partido político, portanto seria uma informação irrelevante.