Descrição de chapéu Centro

Briga deixa seis baleados no centro de SP; veja vídeo

Homem tentou balear ambulante e feriu outras cinco pessoas

São Paulo

Seis pessoas foram baleadas, na manhã deste domingo (6), na praça São Vito, no Parque Dom Pedro 2º (região central da capital paulista), após um homem disparar contra outro no meio de vários pedestres. 

Segundo a Polícia Civil, por volta das 10h30, o atirador, ainda não identificado, efetuou os disparos tentando atingir um homem que estava na calçada no Sesc Parque Dom Pedro 2º, mas acertou outras cinco pessoas que passavam pelo local.

Imagens de câmeras de segurança da região mostram pedestres correndo e o atirador disparando contra a vítima, já caída no chão; veja vídeo: 

 

As vítimas, cinco mulheres e um homem de 34 anos, o único atingido certeiramente pelo atirador, foram levados para a Santa Casa e para o Hospital Vergueiro. Não se sabe o estado de saúde deles. 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, uma das hipóteses para o crime seria um desentendimento entre os dois homens, que trabalhariam como ambulantes na região. 

A pasta informou ainda que não foram localizadas testemunhas que pudessem identificar o autor dos tiros. A perícia encontrou uma única cápsula no local. 

O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 8° DP (Brás) e será encaminhado ao 1° DP (Sé), que prosseguirá as investigações para identificar o autor dos tiros. 

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.