Um taxista foi gravemente ferido durante uma tentativa de assalto, dentro de seu veículo. O crime aconteceu por volta das 5h desta terça-feira (15) na Consolação (região central da capital). A identidade da vítima não foi divulgada. Um foragido da Justiça de 38 anos foi preso em flagrante.
Segundo a polícia, o suspeito embarcou como passageiro no carro do taxista, onde anunciou o assalto quando trafegavam pela rua da Consolação. A vítima reagiu e foi esfaqueada no tórax.
Testemunhas partiram para cima do suspeito e passaram a agredi-lo. A violência chamou a atenção de agentes da GCM (Guarda Civil Metropolitana), que passavam pelo local e atenderam à ocorrência.
A vítima foi encaminhada em estado grave à Santa Casa, em Santa Cecília, no centro. O estado de saúde havia sido informado até a publicação desta reportagem.
O suspeito também ficou ferido, foi socorrido e em seguida levado à delegacia. À Polícia Civil, ele apresentou um documento pertencente ao pai. Após pesquisas, a polícia constatou que ele era foragido da Justiça.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.