Descrição de chapéu Zona Leste

Aluna tem rosto cortado por colega em briga na zona leste de SP

Adolescente teve que levar mais de 50 pontos após ser ferida com lâmina

São Paulo

Uma jovem de 14 anos teve o rosto cortado por uma lâmina, supostamente usada por outra adolescente de 15 anos, quando ambas brigavam durante uma aula de matemática, por volta das 8h30 de segunda-feira (11), na Escola Municipal de Ensino Fundamental Caio Pompeu de Toledo, na zona leste.

Rosto cortado de jovem de 14 anos - Arquivo pessoal

A vítima foi socorrida e se recupera dos ferimentos em casa. A aluna agressora está afastada da escola por uma medida protetiva, informou a Secretaria da Educação, sob gestão Bruno Covas (PSDB).

Segundo a mãe da vítima, uma doméstica de 36 anos, notícias falas espalhadas entre os estudantes afirmavam que a filha queria brigar com a outra jovem. 

“Ela [suspeita] foi tirar satisfações com minha filha. Depois, elas começaram a brigar na mão”, afirmou. 
As duas jovens, ainda segundo a doméstica, chegaram a cair no chão enquanto trocavam tapas, socos e arranhões. Elas foram separadas por colegas. Porém, conseguiram se desvencilhar e começaram novamente a se agredir.

Neste segundo momento, a vítima teria sido ferida com a lâmina no rosto pela outra adolescente. Segundo uma foto enviada à reportagem, os ferimentos da jovem precisaram de mais de 50 pontos para serem fechados.

A jovem agressora foi encaminhada à Fundação Casa, segundo a polícia. A vítima fará retorno hospitalar neste domingo (17).

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.