Dois homens, não identificados, morreram após supostamente trocarem tiros com policiais militares, por volta das 20h de terça-feira na região da Vila Sônia (zona oeste da capital paulista). O funcionário de um restaurante foi baleado e socorrido. Seu estado de saúde não foi informado.
Segundo a polícia, a dupla, em uma moto, estaria assaltando motoristas que estavam presos em um congestionamento na avenida Professor Francisco Morato. Após isso, eles aceleraram.
Durante a fuga, ainda segundo a polícia, os criminosos usaram o corredor de ônibus, que dá acesso à marginal Pinheiros. Mais adiante, eles não respeitaram um semáforo fechado, e colidiram sua Yamaha/XTZ contra um Fiat Palio, caindo no asfalto.
Mesmo após o acidente, os ladrões se levantaram e tentaram roubar motociclistas, que esperam o semáforo abrir. Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e teria dado sinal para os ladrões. Neste instante, os criminosos teriam atirado contra os PMs, que então revidaram.
A dupla foi ferida e encaminhada ao Hospital Universitário, onde morreu. O outro homem ferido foi levado ao Hospital Albert Einstein.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.