Prefeitura suspende rodízio de veículos a partir do dia 23

A suspensão irá durar até o dia 12 de janeiro, rodízio de caminhões continua valendo

São Paulo

O rodízio municipal de veículos na cidade de São Paulo será suspenso a partir do próximo dia 23 até o dia 10 de janeiro de 2020. No dia 13, segunda-feira, a Operação Horário de Pico já será retomada. A decisão foi anunciada nesta quarta-feira (11), pela gestão Bruno Covas (PSDB).

Rodízio de placas para veículos pesados (caminhões) continuarão valendo, assim como as restrições Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição ao Fretamento (ZMRF).

Veículos trafegam pela marginal Pinheiros, onde é válido o rodízio de veículos e de caminhões na capital paulista - Rivaldo Gomes/Folhapress

A rodízio restringe a circulação de veículos em todo o Anel Viário da Cidade nos períodos da manhã, das 7h às 10h, e da tarde, das 17h às 20h. ​

A partir do dia 24 de dezembro também estará suspensa a zona azul nos bolsões internos e vias no entorno do Parque Ibirapuera. O estacionamento rotativo na região volta a ser fiscalizado no dia 2 de janeiro. Em outras regiões da cidade, continuará valendo a sinalização de regulamentação vigente.

Para mais informações, a prefeitura de São Paulo atende 24 horas por dia no Portal 156.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.