Polícia Civil deflagra laboratório para produção, refino e embalagem de cocaína na zona leste

Agentes apreenderam três fuzis e um homem foi preso

São Paulo

Uma ação do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais), da Polícia Civil de São Paulo, deflagrou um laboratório para produção, refino e embalagem de cocaína na Cidade Tiradentes, zona leste da capital.

Fuzis apreendidos em ação do DEIC
Fuzis apreendidos em ação do DEIC - Divulgação/DEIC

Durante investigações para identificar integrantes de uma quadrilha envolvida em ataques contra caminhões de mercadorias, na madrugada de sexta-feira (18), equipes da Divecar (2° Delegacia da Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas) descobriram o local que também funcionaria como depósito de armas e dos produtos obtidos com delitos.

No imóvel localizado na rua Lago Michigan, no Jardim Palanque, os agentes apreenderam três fuzis. Durante uma busca minuciosa dentro do depósito, foi localizada uma entrada secreta no chão, abaixo do piso, para um local construído debaixo de uma garagem.

Para acessar ao espaço, foi necessário remover uma placa de concreto no piso, o que permitiu aos agentes encontrar cerca de uma tonelada de material entre cocaína e insumos. As substâncias também foram recolhidas.

Um homem preso no local, com identidade não divulgada pela polícia, vai responder por tráfico de drogas e posse de arma de uso restrito.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.