Descrição de chapéu Grande SP

Três são detidos por roubo de carro de luxo em Santo André

Trio também tentou levar uma motocicleta, mas não conseguiu

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Polícia Militar prendeu um mecânico de 26 anos e apreendeu dois adolescentes, de 15 e 14 anos, suspeitos de roubar um administrador de empresas e tentar roubar uma jovem, 24, em ações ocorridas na tarde de terça-feira (12), em Santo André (ABC).

Segundo o boletim de ocorrência, PMs foram informados que um homem havia estacionado sua i/BMW azul e, enquanto abria o porta-malas para colocar alguns pertences, foi abordado por um trio que portava um objeto aparentando ser uma arma. Eles fugiram com o automóvel de luxo e o celular do administrador de empresas de 34 anos. O valor desse modelo de BMW varia entre R$ 340 mil e R$ 560 mil, dependendo o ano.

Carro roubado pelo trio de assaltantes na cidade de Santo André, na região do ABC - Reprodução/TV Globo

Na sequência, ainda conduzindo o veículo roubado momentos antes, os três abordaram uma jovem, que conduzia uma moto Dafra Next preta. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a mulher entrou em luta corporal com os assaltantes, que decidiram fugir.

Pouco tempo depois, eles foram localizados por policiais militares em um Peugeot 206 preto, quando passavam pela rua dos Missionários, no Jardim Santo André. Abordados e revistados pelos PMs, a busca resultou na localização de cartões bancários e cinco celulares, sendo um deles devolvido ao administrador.

O caso foi registrado no 6° DP de Santo André como roubo, corrupção de menores, localização/apreensão e entrega de veículo, tentativa de roubo e ato infracional de roubo. Segundo a Polícia Militar, outras vítimas de roubos semelhantes foram até o DP e reconheceram os infratores como autores de diferentes assaltos.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.