Descrição de chapéu Zona Oeste Zona Sul

Capital tem feriado com calor e muito sol

Paulistanos que ficaram na cidade aproveitaram os parques

O feriado da Paixão de Cristo começou com tempo firme e ensolarado na capital paulista. Quem não foi viajar conseguiu aproveitar as atrações ao ar livre da cidade, como parques, ciclovias e ruas de lazer.

Durante a tarde, o calor bateu 30˚C. Altas temperaturas devem predominar até o fim do feriado em quase todo o estado. À noite, o calor deu lugar a temperaturas mais amenas.

No parque Ibirapuera, o público não foi grande como em finais de semana normais, e o visitante pode aproveitar a tradicional caminhada e passeio de bicicleta com tranquilidade. Sob a sombra das árvores ou em frente à lagoa, o piquenique em família também foi a opção de muitos. 

Movimentação no Parque Ibirapuera em São Paulo (SP), nesta sexta-feira (19), com céu aberto e bastante sol
Movimentação no Parque Ibirapuera em São Paulo (SP), nesta sexta-feira (19), com céu aberto e bastante sol - Renato S. Cerqueira/Folhapress

Quem ficou na cidade também pode encontrar atividades com temática ligada à Páscoa. No próprio Ibirapuera, foi instalado um ovo metálico de 20 metros de altura e iluminação de LED. Em frente à estrutura foi montado um palco onde ocorrem shows hoje e amanhã.

Na zona oeste, crianças, jovens e adultos se divertiram no parque Villa Lobos, onde foram instalados brinquedos para todas as idades. As atrações continuam até este domingo de Páscoa.

Na mesma região da cidade, quem passou pelo parque da Água Branca aproveitou o festival de chocolates e doces, que acontece novamente hoje e amanhã, das 9 às 19h. Para as crianças, há ainda atrações como brinquedos infláveis, passeios de trenzinho e visita a toca do coelho.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.