Descrição de chapéu Centro

Motorista atropela três moradores de rua e foge no centro de SP

Vítimas estavam sem documentos e permanecem internadas em a hospitais da região

São Paulo

Três moradores de rua foram atropelados por um carro de luxo, por volta da 1h30 desta segunda-feira (19), na República (região central de SP). O condutor do carro, modelo ainda não identificado pela polícia, fugiu sem prestar socorro. 

Três moradores de rua foram atropelados por um carro de luxo na madrugada desta segunda-feira (19) no centro de São Paulo. O motorista fugiu - Reprodução/TV Globo

Segundo a polícia, as três vítimas, do sexo masculino, estavam sem documentos. Porém, uma delas se identificou como José Ludio Aguiar e afirmou ter 63 anos. 

Após o atropelamento, duas das vítimas ficaram caídas sobre um ponto de táxi, na rua Conselheiro Nebias, enquanto outra ficou caída sobre uma faixa zebrada da via. 

A polícia ainda afirmou que dois dos moradores de rua foram encaminhados ao pronto-socorro da Santa Casa, o outro foi levado ao Hospital das Clínicas. O trio permanecia internado até a publicação desta reportagem. O estado de saúde deles não foi informado. 

Algumas câmeras de monitoramento estão instaladas nas proximidades do local dos atropelamentos. O 2º DP (Bom Retiro) verifica se algum equipamento registrou o momento em que o carro atingiu às três vítimas. As imagens podem ajudar a identificar o suspeito.    

Outro caso

No último dia 26 de julho, uma diarista de 65 anos morreu após ser atropelada por um Porsche Panamera, no momento em que a vítima atravessava a faixa de pedestres, no cruzamento da rua Augusta com a alameda Franca, nos Jardins (região central da capital paulista). 

O empresário do ramo imobiliário Fábio Alonso de Carvalho, 39 anos, fugiu do local do atropelamento. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça no último dia 1º. 

Carvalho já teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa três vezes. Ele permanece preso no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros, na Vila Leopoldina (zona oeste da capital paulista). 

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.