Descrição de chapéu Coronavírus

Polícia encerra balada clandestina com mais de 300 pessoas na zona leste de SP

Frequentadores, a maioria jovens, estavam aglomerados e sem máscara de proteção

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Wilson de Sá
São Paulo

A Polícia Militar encerrou uma balada clandestina com a cerca de 300 pessoas, a maioria jovens, em um bar na Cidade Patriarca (zona leste de São Paulo), na madrugada desta quinta-feira (24). A operação foi realizada pelo Comitê de Blitze do Governo do Estado e da Prefeitura de São Paulo, com apoio da Polícia Militar e da GCM (Guarda Civil Metropolitana).

Os policiais chegaram ao local após uma denúncia anônima. Os frequentadores estavam aglomerados e a grande maioria não usava máscara de proteção. Quatro pessoas foram encaminhadas para delegacia, entre elas o DJ e o organizador da festa. Um frequentador foi detido por desacato contra um delegado que participava da blitz.

Comitê de Blitze de SP encerra festa com mais de 300 pessoas em bar na Cidade Patriarca, na zona leste de São Paulo - Divulgação/Governo de São Paulo

Na ação, o Comitê apreendeu 42 máquinas de crédito e débito, dois mixers, um receptor de som e um laptop. O caso foi encaminhado para o DPPC (Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania), onde foi registrado um boletim de ocorrência de descumprimento de medida sanitária e desacato.

Qualquer pessoa pode denunciar festas clandestinas e funcionamento irregular de serviços não essenciais pelo telefone 0800-771-3541 e também no site www.procon.sp.gov.br, ou pelo email secretarias@cvs.saude.sp.gov.br, do Centro de Vigilância Sanitária.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.