Descrição de chapéu Centro

Prefeitura de SP libera todas as faixas de viaduto na Radial Leste

Caminhões e ônibus articulados continuam proibidos de trafegar no local

Emerson Vicente
São Paulo

A Prefeitura de São Paulo, gestão Bruno Covas (PSDB), liberou todas as faixas do viaduto Alcântara Machado, que faz a ligação da região central com a avenida Radial Leste, por volta das 17h desta quarta-feira (18). Ainda continua proibido o tráfego de caminhões e ônibus articulados pelo local.

Trânsito próximo ao viaduto Alcântara Machado, que teve um incêndio no último dia 12 - Danilo Verpa - 6.set.19/Folhapress

“Após a nova inspeção, foi constatado que a estrutura está em condições de suportar o tráfego de veículos leves e ônibus simples (apenas dois eixos) em todas as faixas de rolamento, nos dois sentidos do viaduto”, diz a nota da prefeitura.

O viaduto havia sido interditado na última quinta-feira (12), quando um incêndio atingiu os barracos que haviam sido montados sob a estrutura da via. Desde sexta-feira o viaduto estava com apenas três das cinco faixas liberadas para o tráfego.

A prefeitura diz que até a próxima semana deverá publicar o Diário Oficial as contratações emergenciais do laudo estrutural do viaduto e da obra para a recuperação da via.
 

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.