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Porém consumidor não precisa aguardar período em caso de produto essencial
Empresas têm até dezembro de 2022 para devolver dinheiro ou remarcar pacote
Operadoras devem responder sobre falhas no serviço imediatamente, diz Anatel
Correntistas reclamam de demora do serviço de atendimento
Leitora precisa retirar insumos para a mãe, que tem 91 anos e sofre de Alzheimer
Enfermeira afirma que aguarda devolução do que pagou por viagem cancelada
Moradora da zona norte não consegue contato com a Philco para trocar forno
Com a data do embarque se aproximando, consumidor não consegue contatar empresa
Consumidor afirma que o aparelho comprado em agosto tem problemas no áudio
Pedido de jogo foi feito pelo site das Americanas e era presente para o filho
Posto não dá prazo para entrega do insumo necessário a diabéticos
Leitora conta que percebeu falha na medição nos últimos meses; ela quer correção
Funcionária da Prefeitura de SP reclama da terceirização do serviço de exame médico
Leitor conta que veículo teve problemas no trajeto e foi feita troca por outro carro
Fisioterapeuta diz que, no dia último 25, aguardou seis horas para retirar injeção
Leitor afirma que funcionário alega problema no sistema e não utiliza o relógio
Problema ocorre há quatro meses, com inclusão de serviços que leitor não pediu
Reparo na rede de esgoto deixou prejuízos no Tremembé,, afirma leitor
Ressonância do crânio precisa ser apresentada ao neurocirurgião para tratamento
Analista de sistemas diz que pacote de viagens foi cancelado devido à pandemia
Erro no aplicativo Carteira de Trabalho Digital impede benefício
Consumidor solicita a mudança de pagamento do Agibank para o Santander, mas não consegue
Aparelho é novo e está na garantia, mas assistência ainda não realizou o conserto
Dona de casa diz que precisa de sua CNH, mas não consegue qualquer informação
Leitora diz que empresa de transporte está exigindo laudo de outro profissional
Leitor afirma que, desde setembro, aguarda que resolução da situação
Cliente afirma que filho de três anos, com TDAH, está sem acompanhamento médico
Leitor tem dificuldade com o pós-venda da rede, nove dias após compra
Leitora fez a compra de bota, mas recebeu modelo que não coincidia com foto
Consumidor relata que recebeu faturas de energia com valores acima da média
Leitora diz que tentou utilizar valor para remarcar a viagem, mas não adiantou
Comerciante afirma que deveria pagar R$ 250, porém a fatura veio R$ 700
Leitor fica sem serviços por dias e relata dificuldades no atendimento da Vivo
Procedimento deveria ter sido marcado no começo de 2020; pandemia atrapalhou
Aparelho apresenta lentidão extrema, mas loja não resolve questão
Leitor tem dificuldade para conseguir retorno da esposa no Hospital do Servidor
Cliente comprou passeio de avião do bebê Sylvanian Families, mas recebeu outro item da linha
Leitora afirma que quedas ocorrem toda semana; ela solicita manutenção à Enel
Leitora diz que a mãe foi alvo de golpistas, que fizeram compras de quase R$ 2.000
Compra de celular teve desconto no cartão, mas negociação não foi aprovada
Consumidor afirma que valor de sua fatura não passa dos R$ 50, em média, por mês
Leitor foi até a Fast Shop e recorreu ao SAC, mas não conseguiu solução
Leitor relata demora do Detran SP que, segundo ele, já prejudicou venda
Segundo leitor, baú que acompanhava produto da Ortobom estava errado
Parabrisa foi atingido por pedra após carro passar ao lado de manutenção
Leitor optou pelo cancelamento em julho de 2020, mas ainda não recebeu dinheiro
Engenheiro conta que operadora passou a cobrar pontos de TV que eram gratuitos
Pensionista afirma que deveria pagar R$ 79, mas total da fatura passa de R$ 100
Criança de 7 anos é autista e precisa de atendimento especial
Morador da Grande SP aguarda resposta; restituições não foram depositadas no período
Cliente diz que não recebeu informações precisas sobre rendimento da aplicação
Consumidor reclama que informação não estava clara na propaganda feita pela empresa
Segurado comprovou incapacidade, mas INSS bloqueou benefício por invalidez
Leitora relata que Sky cobrou mais do que o dobro do acordado para um serviço
Cliente tentou adquirir dois notebooks com cartão da loja, mas não teve aprovação
Aposentada conta que precisou esperar senha por 8 horas na rua
Consumidor afirma que, desde julho, espera o conserto ou a troca da máquina
Advogada afirma que a empresa precisa fazer o ajuste para que ela possa alugar apartamento
Leitor afirma que falta de retorno no sistema dificulta a conclusão do processo
Ela comprou computador por R$ 1.890 para mostrar crochê em canal do YouTube
Na Vila Guilherme, moradores sofrem com dificuldades até para sair de garagem
Paciente precisa de 120 unidades por mês, mas não recebe nada há dois meses
Leitor se surpreendeu com conteúdo fora do ar, sem nenhum aviso ou satisfação
Leitor diz que cano em via ficou vazando por 20 dias, sem reparo
Servidor público afirma que plano de saúde da Santa Casa não tem agenda
Leitor afirma que fez procedimento no banco Inter, porém crédito não foi liberado
Leitor descobriu, no meio da reforma, que parte do piso comprado veio diferente
Morador da zona leste relata problema ao preencher dados no site da prefeitura
Leitor precisou levar a filha ao hospital por causa de corte, mas recurso foi negado
Consumidor ganhou marmita elétrica para esquentar comida, mas não funciona
Leitor afirma que R$ 673 caíram em outra conta; valor foi estornado, diz empresa
Leitor afirma que consumo de energia não passava de 50 kWh (quilowatts-hora)
Motorista diz que, desde o final de dezembro de 2020, aguarda solução para o caso
Leitor conta que comprou aparelho para assistir às Olímpiadas, mas não conseguiu
Leitor cancelou telefone que não havia contratado e recebeu multa de fidelização
Aposentada diz que instituição não explicou que oferecia um crédito consignado
Idosa depende totalmente do equipamento, que foi enviado para manutenção
Mesmo após cancelamento, parcelas seguem sendo descontadas de aposentadoria
Técnico diz que foi acionado para resolver falha causada na internet
Aposentado afirma que esposa apresentou laudos médicos, mas nada é suficiente
Leitora pede troca do produto e diz que depende dele para trabalhar e estudar
Pai do menino reclama do descaso e da falta de informações em UBS de São Paulo
Viagem estava marcada para abril de 2020 e foi cancelada por causa da pandemia
Comerciante diz que deixou de vender média de R$ 20 mil em sua loja de tintas
Leitor diz que motorista da Uber deixou ele e a mãe, 86 anos, longe de onde iria
Assistente social conta que não reconhece a dívida cobrada pela operadora
Demora da Latam está gerando juros na fatura de cartão de crédito de dona de casa
Gol mudou horários de voos duas vezes e consumidor teve de viajar de ônibus
Cliente diz que combo, com valor de R$ 319, foi suspenso por 24 h sem explicação
Funcionária pública afirma que o banco está cobrando 72 prestações de R$ 66,13
Após levarem o celular de engenheiro, ladrões fizeram transações no total de R$ 52,3 mil
Leitora conta que caminhões e máquinas causaram danos nas estruturas do local
Pai conta que foi em três unidades na zona norte e não conseguiu medicamento do filho
Jornaleiro diz que há suspensões no fornecimento desde abril no bairro do Belém
Morador da zona sul de SP diz que ruído do motor chega a atrapalhar o sono
Leitor afirma que, há dois meses, material está em falta em unidade da zona sul
Consumidor diz que comprou duas caixas de porcelanato cinza, mas veio branco
Depois do acidente, consumidora não conseguiu trocar o produto do Magazine Luiza
Aposentado diz que colocou R$ 48,90 em 15 de junho, porém não utilizou o serviço
Analista afirma que, em outubro de 2020, comprou o smartphone por R$ 5.700
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